quinta-feira, 29 de março de 2012

O Leonino!


Me envolve com seu jeito marcante de olhar
Mas não apenas olhar superficialmente
Olhar dentro de mim, da minha alma
Enxergar minhas fraquezas, forças
Com aquele jeito de me controlar

Me deixa pasmo com seu perfeccionismo
Se tornando alguem carinhoso que sempre quer o especial
Mas nada se compara ao seu egocentrismo
Que de tanto brincar me faz parecer uma coisa banal

São tantos defeitos, qualidades, meio termos
A medida precisa de tudo que preciso
O pedido dos pedidos
O perdido dos perdidos

E já caído em tua hipnose
Tento lhe dizer o que sinto
Mas como num piscar de olhos
minhas palavras se misturam as suas
E tudo se torna apenas confusão

Nadando em um mar contraditório
Com seu jeito afoito
Encontra sempre uma forma de me dar esperança
de me manter vivo
Na espera

Como ser leonino
E não ser perfeito?
Ahh! Enfim.


Atenciosamente Senhor "A"

Um comentário:

  1. Nesse caso ser leonino é algo marcante em qualidades e defeitos.
    Bem confuso enh e adorável

    ResponderExcluir