segunda-feira, 26 de março de 2012

Entre a Razão e a Loucura!

Sim ou Não, tudo tem seu lado bom ou ruim. O que é ter razão? O que é limite? Poucos tem habilidade de andar sobre essa linha entre a razão e a loucura, até onde isso pode ser bom? Não sei. Duas pessoas com essa "habilidade" juntas? Como não duvidar das coisas mais banais e debater até sobre as coisas mais complexas, pior ainda quando as duas não estão simplesmente vagando, e sim buscando o entendimento de uma coisa mais difícil. O pior é no meio dessas equações infinitas de pensamento nutrir um filho da confusão e a lucidez. Questões tão normais quanto respirar se tornam milhares de incógnitas, engraçado é pensar em como um simples banco fora do lugar poderia afetar nosso passado, presente ou futuro. Talvez não seja pra ter pé nem cabeça, talvez seja apenas pra ser. Talvez aconteça ou não, a questão é, estamos vivos e morrendo a cada segundo, por que não aproveitar esses segundos de vida que as vezes parecem horas e usa-los para demostrar o que realmente sentimos. Nadar em meio a confusão da vida vai parecer cada vez mais normal, esperar vai se tornar apenas mais um dever e depois de algum tempo digitando um texto você simplesmente vai querer saber  por que saiu da linha de raciocínio, do tema, vai querer saber em que lado você está caindo, lucidez? Loucura?

Atenciosamente Senhor "A"

4 comentários:

  1. Amei!!!
    O negócio é refletir! O mal do homem está em não usar de seu instrumento nato mais precioso, o pensamento. O homem tem a incrível capacidade de refletir, racionalizar ou sentimentalizar as coisas mas nem sempre faz uso de tal poder.

    ResponderExcluir
  2. Deixar a essência da vida agir por você , pensar as vezes nem compensa essa é a melhor loucura da vida deixa toda essa energia que nos envolve agir

    ResponderExcluir
  3. eu estou sempre é caindo na loucura hahaha

    ResponderExcluir